quinta-feira, 1 de março de 2012

Campanha da Fraternidade 2012

































Uma colega catequista pediu uma ideia sobre encontro da Campanha da Fraternidade para Crisma, e hoje em dia uma boa ideia, é levar para as turmas de Crisma a tecnologia. Então, dei a ela a ideia de passar essas imagens e fazer um estudo em cima delas. Ela vai passar no notebook, mas a comunidade que tiver condições de passar em data show, em um telão, seria uma boa forma de encontro. Recebi esse slide por email e não me lembro de quem foi, caso o dono veja, por favor me lembre para dar os devidos créditos.

8 comentários:

  1. Boa noite, Jonathan!
    Passo aqui para agradecer pelo "artista". Gosto mesmo de artesanato. Desde criança faço alguma coisa. E, hoje casada e com uma filha de nove anos, o artesanato virou um trabalho extra.
    E, te agradeço tbm pelo "abençoada". Isso sou mesmo! Deus me abençoa a cada dia e a cada dia eu peço que continue me abençoando e me dando forças para lutar.
    Obrigada!
    Abraços
    Marcia

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!

    Jonathan, gostaria de reproduzir este material da campanha da fraternidade 2012 que tem tres etapas. Como posso copiar?

    maria dos remedios
    Catequista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi MARIA DOS REMEDIOS, você pode clicar com o botão direito do mouse, e salvar como imagens. Se não conseguir, por favor me solicite novamente ok?

      Excluir
  3. Oi Jonatham Parabéns, ainda bem q a gente encontra pessoas como você q ajudam agente, sou catequista da minha paróquia da eucaristia estou aproveitando o conteúdo da CF para montar uma pastinha, sevocê tive alguma sugestão ou algo mais para primeira eucaristia me passe por favor, atenciosamente,Marli
    titifornari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Bom, site incrivel :DD
    Parabens

    ResponderExcluir
  5. muito interessante todas as colocações, vou aproveitar muito em minhas aulas de ensino religioso.
    Tenho uma turma de alunos de 3 a 4 anos, e estou com dificuldades em encontrar atividades que auxiliem para passar o tema da CF de maneira simples e clara p meus pequenos.
    Se puder ajudar desde já agradeço
    Obrigado e parabéns

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz