sábado, 3 de março de 2012

Atenção blogueiros Católicos!!!

A Cláudia no mês de julho, estará representando os catequistas unidos no 3º encontro nacional da pascon, que acontecerá em Aparecida-SP.
O sonho de todos nós catequistas é estar presente nesse maravilhoso dia, mas as vezes nos apertam um pouco, se tratando do assunto financeiro não é mesmo?
Só que o divino Espírito Santo pousou sobre nossa iluminada e abençoada Cláudia, e deu-lhe a ideia de levar 3 catequistas pelo menos, e sabe como será? Com o digno trabalho que ela irá desenvolver. Sendo assim, ela vai arrecadando dinheiro e pagará para alguns catequistas, acredito eu que ela irá realizar um sorteio.
Mas como eu por exemplo, não estou podendo ajudar com muito, ou seja, pagar uma quantia maior e comprar uma roupinha para meu blog rsrsrsrs, eu ajudarei com uma doação num valor menor, somente para ajudar nesta boa e linda causa, mas quem está afim de dar uma vestimenta linda, moderna, e bem criativa ao seu blog, a hora é agora e para isso basta vocês conferirem a tabela de preços no novo blog da Cláudia que é acessoriosblogscatolicos.blogspot.com e para mais detalhes, também podem ver a postagem que a Cláudia fez explicando detalhadamente, é só acessar www.catequesenanet.com.br/2012/02/como-fazer-para-ir-no-3-encontro.html.


Então é isso aí, e já disse a Claúdia que quem for, é para mandar um alô pra mim através da TV Aparecida, por que estarei ligado nela rsrsrs.

Um comentário:

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz