segunda-feira, 12 de março de 2012

Aviso Importante para os Catequistas

Hoje, visitando alguns blogs para conferir as novidades, vi que a Imaculada do blog imaculadacintra.blogspot.com publicou uma notícia super importante para nós catequistas.




Veja um trecho da postagem que ela publicou:

A CNBB, refez o programa para o cadastro dos catequistas. Portanto, o anterior foi anulado, pois  não continha todos dados necessários. Sendo assim, os catequistas cadastrados no antigo, deve cadastrar-se novamente no atual.

Com esse, poderemos saber o número de catequistas por regionais, dioceses, paróquias.
PARA O CADASTRO, CLIQUE NO LINK A SEGUIR:

********
Nota da CNBB, por ocasião do ANC em 2009 
No Ano Catequético Nacional, estamos lançando o cadastro dos catequistas com a finalidade de obter dados concretos sobre os/as catequistas, no Brasil: quantos são, onde estão, o que fazem, a quem estão atingindo com a sua presença evangelizadora. Isso tudo, porque ainda não temos um banco de dados da catequese, que possa contribuir na dinamização do nosso trabalho. A partir das informações obtidas teremos condições de elaborar nossos projetos com maior aproveitamento, pois partimos de uma realidade concreta.

É importante que VOCÊ, CATEQUISTA, faça seu CADASTRO, na certeza de que está contribuindo para o crescimento do saber catequético em vista de uma catequese que forma para o DISCIPULADO.

Um comentário:

  1. Olá, Jonathan
    Parabéns,você está sempre atualizado e nos trazendo coisas boas.
    Um abraço,
    Gracinha

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz