sábado, 24 de março de 2012

Catequizando com Amor

Pessoal, vamos confessar uma coisa!!! Umas das alegrias de um blogueiro, é ver seu blog fazendo a diferença para alguém não é mesmo?
Cada dia que passa vejo a importância de nós catequistas evangelizar através da internet, assim nós conseguimos ajudar não só os catequistas de nossa paróquia, como os de outros estados e até mesmo país.
Esta semana a Erica do blog ericamagropires.blogspot.com.br me enviou fotos de atividades que ela aplicou em sua turminha e que foram retiradas daqui do blog "Catequese com Crianças".
Eu fico super contente quando vejo de forma concreta que o meu trabalho com a evangelização virtual está se tornando luz em diversas comunidades.
Gostaria que todos que usam atividades daqui do blog, no qual pesquiso e as preparo com muito carinho, que me enviassem fotos e me contasse um pouco como foi o encontro com a atividade. É só me enviar por email: jonathanroberto007@gmail.com
Ahhh, a Érica me contou como foi o encontro com as atividades, veja um pedacinho do que ela escreveu:
"Elas adoraram a luvinha e ficaram bravas comigo rsrsrs porque depois delas pronta eu coloquei no painel da sala pra exposição. (Ah tia queria levar pra casa pra todo mundo vê né) rsrsr. Mas disse a elas que elas levariam no próximo encontro. Bom é isso só queria te dizer que as suas atividades foram um sucesso pois todas as catequista depois quiseram e passei a elas. Domingo aqui em Sertãozinho terá a Caminhada pela paz, envolvendo todas as Paróquia da nossa Forania, e todas as crianças da catequese da minha paróquia vão estar com as luvinhas nas mãos."


Confira as fotos que belezinhas:





Ficou tudo lindo Erica, Parabéns!!!

10 comentários:

  1. Que delicia, usei essas duas atividades tbém.
    Vc é abençoado meu amigo.
    A nossa amiga Erica mora a uma cidade próxima da minha, quem sabe um dia não vou conhece-la pessoalmente pois o cantinho estou indo agora :)
    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jonathan, obrigada por disponibilizar as atividades de seu blog. Estão sendo muito usadas aqui em nossa catequese também, inclusive aquele projeto de catequese em família foi aprovadíssimo pelas minhas colegas de 1ª Eucaristia, temos 3 turmas com 2 catequistas em cada sala. Somos seis, e reunimos todo mês para planejar.Após a semana santa vamos iniciar com o projeto. Vou postar no blog ok?
    Tchau, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jonathan, obrigada por disponibilizar as atividades de seu blog. Estão sendo muito usadas aqui em nossa catequese também, inclusive aquele projeto de catequese em família foi aprovadíssimo pelas minhas colegas de 1ª Eucaristia, temos 3 turmas com 2 catequistas em cada sala. Somos seis, e reunimos todo mês para planejar.Após a semana santa vamos iniciar com o projeto. Vou postar no blog ok?
    Tchau, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. O seu blog faz a diferença!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analine como fico feliz de saber disso, estou sendo simplesmente uma ferramenta na obra de Deus. Obrigado pela visita, volte sempre!

      Excluir
  5. oie, Jonathan adorei que você colocou as fotos que lhe mandei pena que estou sem internet e não posso te visitar todos os dias hoje consegui estar por aqui pois estou na casa da minha Mãe. Mas logo a minha net chega de novo, ai vamos estar conectados de novo rsrs, Ah só uma coisinha a Maria Vitória Já conhece o seu blog só pela sua foto, também eu só falo de você e de seu blog rsrs, qdo te visito ela fala e do Jotan rsrs fala errado mas fica bonitinho, até meu esposo entra no seu blog lá no serviço dele as vezes para pegar atividades para mim enquanto estamos sem internet em casa bom é isso adoramos seu cantinho. beijão meu Amigo.

    ResponderExcluir
  6. Você não pode imaginar como o seu blog me ajuda na catequese. Parabéns e continue,por favor.Jaqueline-Timóteo-MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaqueline, você também nem pode imaginar a alegria que fico ao receber esse carinho rsrsrs. Continuarei com o blog sim, até quando Deus permitir.

      Volte sempre e sinta-se sempre a vontade!!!

      Paz e luzzzzzzzzz

      Excluir
  7. Seu blog é uma benção de DEUS!!!

    ResponderExcluir
  8. Catequista Daiana de Maracaju7 de novembro de 2012 às 11:48

    Parabéns pela dedicação à catequese!

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz