segunda-feira, 5 de março de 2012

Páscoa - Atividade para Catequese

Recomendo esta atividade para turmas de Primeira Eucaristia.


Clique sobre a atividade para melhor visualização.

20 comentários:

  1. Olá Jonathan...
    Sou Vera Lúcia Martins de Santa Mariana - Paraná, amei suas sugestões de atividades,são muito criativas e nossos catequizando vão realizá-las nesta semana! Um grande abraço, e continue que nós continuaremos com você! Deus abençõe sua vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vera Lúcia!!! obrigado pelos elogios, e pode ter certeza que continuarei sim com o blog, até quando Deus permitir.

      Seja sempre Bem Vinda!!!

      Excluir
  2. Oi Jonathan!
    Meu Nome Katia, sou de Araranguá-SC - Como sou catequista de primeira viagem ( Eucaristia I ) não imaginas o qto seu blog está sendo importante... Ainda bem que o encontrei...
    Qto a pàscoa gostaria que postasse seu significado e seus simbolos...
    As atividades ja imprimi.Obrigada.
    Continue assim criativo e que DEUS te ilumine sempre mais!
    Abraços com carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Katia, fico imensamente feliz com sua companhia. Sobre postagens sobre a páscoa, eu estou publicando aos poucos, e até semana que vem terá muitas novidades sobre a Páscoa tá bom? Fique atenta!!!
      Seja sempre bem vinda!

      Excluir
    2. Oi katia e jonathan, sou tbem marinhaeira de 1° viagem e seu blog está fazendo toda diferença. estou agora imprimindo a atividade sobre a páscoa.
      muito obrigada. Seu blog é maravilhoso.
      silvania

      Excluir
    3. Silvania Obrigado pelo elogio. Volte sempre.

      Excluir
  3. gostei muito do seu blog ta me ajudando bastante a preparar os encontros
    muito obrigada

    ResponderExcluir
  4. Jonathan você esta de parabens. Adorei seu blog e suas sugestoes me ajudarao muito. Sou a Regina e catequista em Florianopolis SC
    Vou visitar sempre este blog. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina as portas do nosso blog CATEQUESE COM CRIANÇAS estará sempre abertas, seja sempre bem vinda.

      Excluir
  5. Jonathan Seu blog é abençoado e tem me ajuda muito na caminhada da catequese. Que Deus lhe cubra de bençãos. Parabéns. Tenho um Bingo de Jesus bem bacana se quizer eu te envio por e-mail para colocar no seu blog. abraços Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, eu quero sim, e quando postar colocarei que você que me enviou. Quando temos um blog, temos que antes de tudo pensar que não é um blog particular e sim um blog de todos nós, e essa ajuda que vou receber de você será muito bem vinda tá?

      Meu email é jonathanroberto007@gmail.com

      Aguardo!

      Excluir
  6. Jonathan...
    Preciso de um video que fala sobre páscoa.Você tem algum para me arrumar?
    Preciso para passar para os meu catequisandos da pré -crisma.
    Abraços..
    Ivan
    >ivangestao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. JONATHAN AMEI AGORA QUE TE DESCOBRI ESTOU FEITA QUE JESUS TE ABENÇOE SEMPRE.BJOS NO SEU CORAÇAO...SOU ROSANIA DE IAPU MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosania, eu é que estou feito (como disse você), com sua companhia... volte sempre.

      abraço.

      Excluir
  8. gostaria de algo para o dia das mães

    ResponderExcluir
  9. SEU BLOG FOI UM ACHADO ABENÇOADO PARA MIM,TAMBÉM SOU CATEQUISTA.VOU APLICAR AS ATIVIDADES SOBRE A PÁSCOA EM MOMENTO DE ORAÇÃO E REFLEXÃO SOBRE A QUARESMA DURANTE UMA MANHÃ DE SÁBADO E TAMBÉM NAS MINHAS TURMAS DE ENSINO REGULAR.UM ABRAÇO E QUE DEUS TE ABENÇOE.SOU ANA SOCORRO DE BELÉM.

    ResponderExcluir
  10. Meu nome e Cida Freitas, trabalho com catequese a 10 anos, e sempre estou a procura de coisas diferentes para estar trabalhando com meus catequizandos. Amei esta atividade, Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  11. oi JONATHAN gostei da atividade, agora eu gostaria de dicas de atividade para trabalhar missa parte por parte para trabalhar com minha crianças do segundo ano da catequese aqui em Irará -Ba. Bjos Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Olá me chamo Nairon e estou estreando como catequista neste ano. 1ª Eucaristia. Sempre gostei de crianças e sempre quis dar catequese, Tivemos uma preparação antes durante o ano passado e este ano começamos. Sou de Florianópolis e encontrei o seu blog procurando alguma coisa de catequese na internet direcionada para as crianças e acabei encontrando. Muito bom o seu blog. Parabéns e que Deus nos abençoe cada vez mais. Um abraço.

    ResponderExcluir
  13. muito dificil praa 1 eucarisia !!!

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz