quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2012

Tema: "Fraternidade e saúde pública",
Lema: "Que a saúde se difunda sobre a terra!"
(Cf. Eclo, 38,8)


Todos os anos durante o período quaresmal, tempo de conversão, a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) realiza a Campanha da Fraternidade, que tem por objetivo despertar a solidariedade de seus fiéis e de toda a sociedade em relação a um problema concreto que envolve toda a nação, buscando uma solução para o mesmo.

Para o ano de 2012, a CNBB sugeriu o tema "Fraternidade e Saúde Pública" e o lema "Que a saúde se difunda sobre a terra.

4 comentários:

  1. Oi Jonathan, fiquei feliz em voltar e ver que vc esta inovando, que bom...agora um blog só para catequese, parabéns, é lindo....
    Jonathan, to te escrevendo também pra falar que acho que a minha amiga secreta não recebeu o presente e não consigo me comunicar com ela, será que vc pode me ajudar.É a Luciana do blog Catequese Santa Isabel, eu enviei o presente no começo do mes de dezembro.
    Bem é isso, aguardo retorno.
    Beijos e que continuemos unidos em 2012.
    *_*

    ResponderExcluir
  2. Jonathan,querido muito obrigada pela ajuda!Eu consegui,Deus te abençoe!Abraços Paty♥

    ResponderExcluir
  3. ola jonatham meu filho adorou o cavalinho de garrafa pet, só q voc>e diz pra seguir o molde mas não o encontrei se possivel me manda obrigada titifornari @hotmail,com

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz