terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Um mês no AR!!!

O blog Catequese com Crianças nasceu no primeiro dia desse ano, dia 01/01/2012, e amanhã ele está completando um mês de existência. Este blog tornou-se o meu diário catequético, onde posso ajudar vários catequistas e onde também recebo grandes ajudas e conselhos que me acrescenta muito . Dentro de 30 dias recebi quase 5 mil acessos, isso significa que os colegas catequistas estão aprovando e gostando do blog, e pra mim é um sinal que não posso parar de evangelizar através desse meio de comunicação. Agradeço de coração o carinho e atenção de todos que passam por aqui, muitos até no meio de tantos compromissos e afazeres do dia, passa aqui e faz questão de deixar uma palavrinha de carinho, incentivo, e atenção. Por isso, me esforço para trazer algo de qualidade e que possa ser útil para meus amigos catequistas, estarei aqui em prazo indeterminado, quem vai decidir o final da história será Deus, e enquanto ele ainda não me disse que acabou, estarei sempre aqui, ajudando meus colegas no que estiver em meu alcance. 
"Estou muito, muito, mais muito grato mesmo pela companhia de vocês. E afinal, Catequese com Crianças é bom ou não é?"  Aqui as portas estarão sempre abertas para você CATEQUISTA.

6 comentários:

  1. Boa noite Jonathan!
    Parabéns e espero que esse um mês se transforme em anos!

    Só um pergunta. Quando você acessa o painel do Blogger, consegue ve as atualizações do blog da Perpétuo? Pois quando trocamos o template exportamos os nossos seguidores e ñ sei como ta a situação.

    Até mais...
    E aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!que seja o 1ºde muitos e muitos.Se depender de nós será anos e anos rs. DEUS abençoe você,seu blog e principalmente sua vocação de Catequista!
    Rosiene.

    ResponderExcluir
  3. Parabeeens que voces ajudem todos que estao começando como eu e que ja estao na caminhada faz tempo beijoos

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Adorei seus blogs. Já até indiquei para outros catequistas e já copiei algumas dicas suas, rsrs. Também sou pedagoga e catequista de crianças e amo esse ministério! É muito bom saber que podemos contar com pessoas como vc, que tem tanto orgulho do que faz e tanto prazer em divulgar e expandir esse trabalho tão legal. Em meio a uma educação e catequese de grande maioria feminina vc dá um belíssimo exemplo para todos nós, mostrando que é possível sim, ser jovem, cristão e santo!! Que Deus te abençoe e preserve sua alegria e saúde!
    Abraços.
    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, que recado lindo o que deixou pra mim. Que palavras confortantes e que enche meu coração de ânimo. Muito bom saber que existem pessoas como você, que ama, que é loucamente apaixonada pelo que faz. Que Jesus te abençoe e te cubra de bençãos e saúde, para que você possa produzir frutos bons.

      paz e luzzzzzzzz

      Excluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz