segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Um Blog que me encantou...

Aliás, o blog e a pessoa que administra ele me encantou.

Ás vezes procuramos o que há de mais moderno para colocar em nosso blog, isso, para ver se surpreendemos, se chamamos a atenção de mais e mais leitores, que atire a primeira pedra que blogueiro nunca pensou assim.

Hoje fui tocado pela humildade e simplicidade. 

Humildade de me mandar um email, sem ter receio de pedir um acesso só rsrsrs, dizendo "Prezado catequista Jonathan Roberto, Peço que visite de novo meu blog Ecumenismo com equilíbrio. Ótimo ano Novo", eu claro fui correndo fazer minha visita, e ao chegar lá me deparei com um blog simples, mas atualizado, postagens simples, mas que nos ensinam da maneira mais simples, e que não nos deixa sem um tesouro chamado "aprendi", e administrado pela Zenaide, uma senhora super simpática e que me encantou pela força de vontade, mesmo as vezes quebrando a cabeça com a difícil tecnologia ela está lá, evangelizando da forma humilde e simples que Jesus sempre prezou em nós.

Gente visitem o blog da Zenaide, é um encanto tanto como o blog como a pessoa também.

2 comentários:

  1. Amigo Jonathan, parabéns pela generosidade que existe em seu coração!
    Que Deus o recompense com muita alegria e paz!
    Já estou indo conhecer o blog da Zenaide!
    Abraços fraternos,
    Angela

    ResponderExcluir
  2. Olá Jonathan, voce sabe que eu senti a mesma coisa quando vc me deixou o seu primeiro comentário? O catequista a quem eu me referi em minha entrevista com a Angela era voce. Através do seu comentário eu tive vontade de ajudar os blogueiros iniciantes...rs e olha q meu blog também não completou um ano....rs
    Vc foi e continua sendo um instrumento de Deus!

    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz