sábado, 7 de janeiro de 2012

Tirando Dúvidas

Muitos leitores catequistas que sempre me acompanharam lá no Blog Jonathan Cruz estão preocupados com todo o conteúdo de catequese que publiquei lá, claro que não apaguei quase um ano de trabalho né pessoal? hehehe, e mudando para este novo espaço de evangelização, eu criei uma página com todas as postagens que lá deixei publicadas, então caso precisam de alguma coisa é só clicar na página CATEQUESE, lá vocês encontrarão de tudo, mas também podem ir até o Blog Jonathan Cruz, não precisa abandonar o antigo blog não rsrsrsrs.

Uma outra coisa que gostaria de partilhar aqui, são os Professores que visitam o Blog Jonathan Cruz, e sempre passam por aqui também. Legal não é? Eu, quando tomei esta decisão, eu achava que seria catequistas para um lado e professores para o outro. Mas, graças a Deus é tantos carinhos que recebo, que eu consigo levar um pouquinho sobre minhas experiências pedagógicas aos catequistas e um pouco de minhas experiências da catequese para os professores, assim se transformando numa corrente de educação e evangelização.

Nem sei o que posso fazer para retribuir todo carinho de vocês. Muito obrigado e que Deus abençoe o caminho de todos. 

Um comentário:

  1. Oi! já estou seguindo seu blog, e vejo que ele continua tão bonito e inovador quanto o outro. Você não para de nos surpreender.Vamos continuar firmas em 2012. Tudo de bom e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz