terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Viva!!! Meu presente chegou!!!

A linda camisa que eu ganhei na promoção da Sheila chegooouuu!!! Olha só que lindão que fiquei hehehe..
Olha... tem até meu blog!!! Agora posso sair por aí divulgando meu blog rsrsrsr, boa ideia!!!

Santo Antônio... como a Sheila pôde adivinhar? Estou precisando mesmo desencalhar, mas não para casar, ainda é muito cedo pra mim rsrsrs. Quem sabe este ano eu não encontre a minha cara metade heim? Espero que Deus reserve uma pessoa bem abençoada pra mim, e que eu possa construir uma linda família ao lado dela mas, Deus sabe o que faz e por interseção de Santo Antônio minha história amorosa terá um final feliz que nem filmes de cinema kkkkkkkkkkk .
E em falar de amor, olha só o meu filhinho do meio rsrsrs. O nome dele é Foguinho (daí dá pra ver o tipo da figura néh?) Entre ele tem a Pitty que é a mais velha e a Caçula que é a Nina, e numa oportunidade postarei uma foto deles aqui também.

Pessoal acham que as surpresas pararam por aqui? Xiiiiiii... se enganaram totalmente! Olha só que cute-cute...

Esta é a filhinha da Sheila, e na foto ela segura o brinde d'aquela promoção que aconteceu no meu blog leeemmmmbraaammmm rsrsrsrs? A demora foi devido uns probleminhas e que aos poucos estão sendo resolvidos graças a Deus. Mas cá entre nós... ficou uma belezinha ou não ficou? Babinha queria ver você com o tercinho no pescoço do jeito que sua mamãe me falou hehehe. Agora é pegar o tercinho e rezar com sua mamãe, e não se esqueça de rezar uma Ave - Maria para o tiozão aqui combinado? Abração beeemmm, masss beeeemmmm apertado, daqueles que faz até perder o fôlego rsrsrsrs.

3 comentários:

  1. o meu tb chegou!! vc arrasou nessa enquete... Eu nem sabia que teria premiação para o terceiro lugar... e não é que ganhei...
    Não ganhe uma camiseta, mas ganhei um porta-cartão, com os cartõezinhos prontinhos com endereço do meu blog e tudo... Show! Amei! Tem um tempo que queria fazer isso, pois é um tal de escrever em papeizinhos para as pessoas... Acabaram-se os problemas, os cartõezinhos da Sheila chegou!! srsrsrrs
    Parabéns pelo primeiro lugar... Amei dançar com vc!! rsrsr
    abraçussss

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou da camisa amigo, é simples mas foi feita com muito carinho...
    mas saiba que vai demorar um tempinho agora para eu fazer outra promoção no blog, vou focar em outro objetivo que é arrumar um dinheirinho extra este ano para pagar o material escolar dessa fofura aí que não vai ser mole, reza pra sua amiga aqui arrumar uns trabalhinhos em casa e alguns aluninhos particulares de informática, viu? um grande beijo e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz