domingo, 1 de abril de 2012

Webserie: Via Sacra

Via Sacra 1ª estação



Via Sacra 2ª estação


Via Sacra 3ª estação


Via Sacra 4ª estação


Via Sacra 5ª estação


Via Sacra 6ª estação


Via Sacra 7ª estação


Via Sacra 8ª estação


Via Sacra 9ª estação


Via Sacra 10ª estação


Via Sacra 11ª estação


Via Sacra 12ª estação


Via Sacra 13ª estação


Via Sacra 14ª estação


Via Sacra 15ª estação



Muito bons os vídeos não são? E cada um desses vídeos tem uma linguagem bem simples no qual faz a criança aprender o verdadeiro sentido da Via Sacra, e para nós catequistas é muito importante assistir esses vídeos para que possamos também conhecer uma linguagem bem simples e objetiva, para que façamos nossas crianças entender o sentido da Via Sacra.
Sempre costumo dizer que a catequese pode ser realizada em qualquer lugar, numa casa, no salão da igreja, no quintal debaixo de uma árvore, enfim, o que vale é a preparação que o catequista vai buscar, e como irá ser transmitida, para que todas as crianças, ou pelo menos uma delas saiam do encontro com algo a mais em seus corações.

E falando no Tijolinho, e nos Devotos Mirins, vocês catequistas já pensaram em mostrar e dar ideia aos catequizandos e seus familiares sobre esse excelente material de evangelização?
Eu já mostrei a revistinha DEVOTOS MIRINS aos meus catequizandos e eles adoraram, e hoje em dia já tem até catequizandos recebendo em casa a revista, e muitos já chegam na catequese comentando o que aprenderam com a revistinha. É um bom material de evangelização.

Acesse aqui e vejam como faz o cadastro: www.a12.com/blog/devotosmirins/cadastro_dezembro




Saiba tudo sobre a Semana Santa 
CLICANDO AQUI

2 comentários:

  1. Olá,
    Primeira vez que visito o blog, e fiquei encantada com o carinho,dedicação e a forma proposta de catequizar. As nossas crianças precisam muito disso.

    Abraço,
    Fátima da Mata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fátima fico feliz com sua visita e espero que nos encontremos sempre por aqui. Seja sempre bem vinda, e muito obrigado pelo carinho.

      Excluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz