segunda-feira, 9 de abril de 2012

Passando pra deixar uma alô...

Segunda - Feira após a páscoa. Como nos sentimos melhor, mais fortes e mais renovados depois de uma semana cheia de orações, reflexões e preparações para festejar a Ressurreição de Jesus!

Queridos (as) tenho muitas novidades para compartilhar sobre a nossa semana santa, mas vou deixar para contar mais tarde... mas conto hoje ainda rsrsrsrsrs.

Gostaria de pedir uma ajudinha, nossa catequese começará a preparar as crianças para homenagear as mamães em maio,  e desde já, estamos nos preparando.

Estou pretendendo preparar uma música com minha turminha, mas uma música animada, só que estou sem ideia, e precisarei de dar uma resposta a coordenadora até sábado (14/04).

Se vocês tiverem tiverem algumas músicas aí nos arquivos de seus computadores por favor me enviem jonathanroberto007@gmail.com.

Conto com a ajuda de todos.

Ahhhhh, mais tarde volto para publicar as novidades. Até mais. 


7 comentários:

  1. Meu amigo, você é muuuuitooo criativo! Feliz Páscoa, Shenia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jonathan, vc me pediu e eu esqueci de perguntar lá no colégio. Mas já estou colocando na agenda... amanhã mesmo te dou alguma sugestão.
    Oba novidades... tô de olho!

    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  3. Doralice Martins Michelan
    Olá meu Amigo em Cristo Jesus Feliz Pascoa que este Cristo ressuscitado seja sua fortaleza .... O ano passado eu fiz uma pequena encenação com esta musica acho que a letra tem muito linda !!!!A musica chama-se "UM ANJO DO CÉU" existe varios cantores e versão mas eu prefiro com Maskavo. não quiz fazer com musicas da Igreja para não ficar igual tds anos ..UM beijão se precisar deixe recado ..Fica na Paz .....

    ResponderExcluir
  4. Oi Doralice, vi mais ou menos como ela é no you tube, assim que vi seu recado. Bem legal, vou tentar baixa-la. Obrigado pela sugestão.

    PAZ E LUZZZZZ

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz