quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

#CatequeseEmCasa: Vivendo a Quaresma (Atividade 1)

 Olá, catequistas, pais, família e crianças!

Iniciamos o tempo quaresmal, é um tempo de penitência, em que a igreja recorda o período em que Jesus esteve no deserto e foi tentado pelo demônio.

Para ajudar os pais e catequistas na EVANGELIZAÇÃO VIRTUAL das nossas queridas crianças, o blog #CatequeseComCrianças estará publicando todos os dias da QUARESMA, a partir das 8h da manhã, atividades relacionadas a QUARESMA. Todas as atividades serão voltadas para reflexão, oração, família, reflexão, tendo CRISTO como figura central e mais importante.

(Clique na imagem para melhor visualização)
#DicaDoCatequista: Todas as atividades podem ser impressas (quem puder) e/ou registradas no caderninho. A ajuda da FAMÍLIA é fundamental! 
Família, a quaresma é tempo de ORAÇÃO, JEJUM E CARIDADE, abrace a missão de seguir, com o auxílio do blog "Catequese Com Crianças", as atividades em prol de uma catequese continuada e perseverante em Cristo. 

    Todos os registros e fotos das atividades desenvolvidas pelas crianças podem ser COMPARTILHADAS em nossas redes sociais. 

2 comentários:

  1. Que legal vou acompanhar rezar com minha filha e compartilhar com as amigas catequista..
    Obrigada pela partilha
    Lilian- Paróquia Sta Luzia Avanhandava-SP

    ResponderExcluir
  2. Olá bom dia gostei muita da catequese com crianças tem atividades pra fazer com as crianças vou compartilhar com outos catequistas
    Ivete Tico Almeida

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz