quarta-feira, 6 de junho de 2012

Catequese em Família em Sabará

Viajando pela "net" em especial pelo "facebook" encontrei mais uma comunidade que aderiu o " Catequese em Família". Anuncio aqui no blog, por que não consigo segurar dentro do meu coração tamanha alegria, e satisfação de ver que as comunidades estão se preocupando em evangelizar as famílias.
Lá em Sabará/MG, a catequista Cida Costa encontrou aqui no blog a ideia, e desenvolveu perfeitamente bem com suas crianças. "Desenvolveu" e está "desenvolvendo". O resultado nem precisa falar, basta olhar no rostinho das crianças.
Olha só, que maravilha a turminha da Catequista Cida Costa, sem falar que a sacolinha do "Catequese em Família" ficou LINDAAAAAA.



Olha que linda a sacolinha que a Catequista Cida preparou. Dá pra sentir o tamanho do amor e carinho que ela depositou nesse kit de evangelização.

 Esta é a Meiga Luiza (como disse a tia Cida rsrsrs). Ela está levando a sacolinha para evangelizar sua família com a leitura orante da bíblia.

Pessoal, e quem quiser ver como funciona o Catequese em Família, é só CLICAR AQUI

5 comentários:

  1. Olá Jonathan. Aqui em minha paróuia nós já trabalhamos com esse projeto "catequese em família" Cada criança tem um álbum com os evangelhos de cada domingo e exercícios relativos ao texto para ser estudado em casa com os pais.
    É uma maneira de envolver os pais com a catequese dos filhos. Mas o retorno não é muito satisfatório não. Mas, gostei da idéia da sacolinha. Será uma forma de exigir mais colaboração, pois terão que trazer por escrito a participação sua e dos pais. Gostei da sugestão. Parabéns por essa idéia genial que só pode ter sido iluminada pelo Espírito Santo.
    Abcs e... aguardo sua visita.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ JONATHAN GOSTEI MUITO DESSE TRABALHO CATEQUESE EM FAMÍLIA COM CERTEZA VAI ME AJUDAR MUITO. PARABÉNS PELO TRABALHO QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE E DERRAME MUITO SABEDORIA EM VOCÊ PARA QUE POSSA CONTINUAR ESSE TRABALHO MARAVILHOSO. ABRAÇOSSSSS DEUS TE ILUMINE - VANUSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanusa, eu que amei sua visita. Volte sempre tá? PAZ E LUZZZZZ

      Excluir
  3. QUERIDO jONATHAN, AMEI A PUBLICAÇAO DA NOSSA CATEQUESE EM FAMÍLIA NO SEU BLOG E A MANEIRA COMO VC COMENTOU , COM MUITO AMOR E ALEGRIA DA PRA SENTIR.OBRIGADA AMIGO POSSO TE CHAMAR ASSIM NÉ POIS É COMO ME SINTO.ABRAÇOS .CIDA COSTA.PASSEI PELA SUA CIDADE REZEI POR TI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida!!! Pode me chamar de amigo sim, é uma honra e uma felicidade que não há preço né? Fico feliz por você ter gostado e espero que sua comunidade também goste né? Tenha uma linda semana e volte sempre. O blog é nosso. rsrs

      Excluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz