sexta-feira, 11 de maio de 2012

Homenagem Dia das mães

Quarta-feira, como já tinha informado aqui no blog,  foi o encontro em homenagem as mães. Ficamos felizes com o resultado, foram bastante mães e pelo visto todas ficaram felizes em receber nossa simples homegem.
Aconteceu assim: a catequista Mariza, iniciou acolhendo e com um momento de oração. Em seguida, juntamente com as mães a catequista Arlete homenageou a nossa mãe maior (MARIA), cantando Maria de Nazaré...


Em seguida a catequista Erna com sua turminha de perseverança, apresentou a música "Minha Mãe" da turma do Balão Mágico.


Depois dessa linda apresentação preparada pela catequista Erna, passamos para a parte divertida rsrsrs, cada catequista levou um brinde, um presentinho, para ser sorteados, massssss, as mães tinham que fazer alguma coisa né? rsrsrsrs

Daí, cada catequista lançava um desafio, a mãe que fizesse o que o catequista sugeriu, ganhava um brinde.

Lembro-me que pedimos para cantar música sobre Maria, a coordenadora Lílian fez várias perguntas relacionadas a bíblia, e pelo visto as mães estavam afiadíssimas rsrsrs. Foi muito legal, animado e um momento bem gostoso de nosso encontro.

(este foi o momento da dança)

Depois da diversão, eu juntamente com minhas catequizandas Eduarda e Mel, lemos uma mensagem que resume o que realmente as mães são para os filhos.


A catequista Conceição fez o agradecimento as mães pela participação.
Após agradecimentos, a catequista Etelvina juntamente com as mamães fez a consagração a Nossa Senhora, nossa mãezinha do céu, e todos cantamos e consagramos: Ó minha Senhora....

Depois de consagrarmos a nossa mãezinha do céu, a catequista Valdirene e demais, distribuíram a lembrancinha que a Coordenadora Lílian preparou com muito carinho, as mães amaram.

E esse é um resumo que fiz sobre nossa homenagem as mães.

9 comentários:

  1. Oi, Jonathan!!! Que bom ler este post! Tem uma música de Maria linda, linda aí. Este encontro foi muito bom, hein! O nosso será amanhã. bjs

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, bela participação das mães, tenha um fim de semana abençoado,bjo Shenia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shenia, obrigado pela visitinha, não sei se você é mamãe, eu acho que é, por isso te desejo um FELIZ DIA DAS MÃES!!!!

      Excluir
  3. oi Jo querido,obrigado pelo seu carinho de sempre... que bacana este trabalho com as crianças...é bom ver elas nos caminho de Deus,feliz dia das mãe pra vc e que td se realize em sua casa...bjs fik na paz de CRisto.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jonatas sempre estou acompanhando esse site e pagando as novidades. A
    comemoração do dia das mães em nossa paroquia foi muito emocionante,fizemos a encenação da anuciação do anjo com a musica Maria e o Anjo(Anjos de Resgates), poemas, mensagens as mães se emocionaram muito.
    Poste sempre as novidades.bjss
    Edyneia
    Catedral de Santana/Feira de Santana/ba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edyneia, primeiramente obrigado pela visita.

      Adorei saber um pouquinho do dia das mães de sua comunidade, parabéns! Deve ter saído uma benção.

      Querida, pode deixar que sempre trarei alguma novidade pra vocês, é só acompanhar o blog ok?

      paz e luzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

      Excluir
  5. Maravilhoso blog, como é bom quando jovens como você se dedica ao trabalho de evangelização.Que Jesus continue tocando profundamente em seu coração para o serviço do seu reino.Parabéns!!!
    Obrigado pela visita.
    PAZ E BEM!!!
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  6. parabéns por seu blog,me ajuda mto com meus encontros de catequese...queBOM DEUS CONTINUE TE ILUMUNANDO E TE DANDO MUITAS boas imaginaçoes, parabéns a vc e sua equipe. juliana cidade de ourinhos sp

    ResponderExcluir
  7. Parabéns,pelo blog eu sou catequista para 1ª.fase da eucaristia, estou pesquisando ideias de lembrança para dia das mães.
    Deus abençõe vc cada vez mais!!!

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz