sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

DICA DE LIVROS: Brincando na catequese e Nascimento de Jesus

 Olá, catequistas!

O blog “Catequese com Crianças” participa do grupo “Influenciadores digitais – parceiros Paulinas” e este mês vem publicar sugestões de dois livros catequéticos, confiram:

Nascimento de Jesus: para colorir: Este livro, com uma linguagem simples e ilustrações a serem coloridas, conta toda a história do nascimento de Jesus, desde a Anunciação do anjo até a noite de Natal, em Belém. Assim, as crianças poderão conhecer a história do Natal, ao mesmo tempo em que se divertem pintando as cenas bíblicas e os personagens do presépio. A obra organizada pelos amigos Roberto de Oliveira, Antonio de Pádua Oliveira, e ilustrada pelo professor e cartunista Mario Dimov Mastrotti, é a materialização de um projeto que coloca os ensinamentos da Bíblia à disposição de todos, de maneira simples, criativa, colorida e lúdica.

Para adquiri-lo - CLIQUE AQUI

✅ Brincando na catequese - Vol. 1: O autor, com vasta experência em catequese, percebeu a necessidade de atualizar a linguagem do ensino religioso, mostrando às crianças a presença de Deus no dia-a-dia delas.Assim nasceu este trabalho, que utiliza-se de brincadeiras conhecidas por todos, como amerelinha, pula corda ect., enriquecidas com ensinamentos da catequese. seu objetivo é proporcionar o desenvolvimento do aprendizado da criança no processo de educação da fé, transmitindo valores de partilha, colaboração, ajuda mútua, ensinando a vencer e a perder. Este é um subsídio útil para catequistas e professores de ERE.

Para adquiri-lo - CLIQUE AQUI

Nosso Facebook - CLIQUE AQUI

Um comentário:

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz