quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Catequese e Psicologia das Idades


Olá pessoal! Hoje, auto - avaliando a formação, percebi que existe bastante catequistas interessados. Tivemos trocas de ideias, experiências, desabafos e juntos fomos aprendendo um com o outro. 
Quero muito de agora pra frente trazer momentos como este ao nosso blog.
Esta formação pode e deve ser usada nas comunidades de vocês, e para enriquecer esta formação, disponibilizo um material enviado pela catequista Angela Rocha, para que vocês possam acrescentar quando apresentar em seus grupos de catequistas.
São eles:
Responda:
  1. O que vocês acharam da formação?
  2. Cite sugestões para o blog Catequese com Crianças.
Envie as respostas para o email catequesecomcrianca@bol.com.br, e logo após o recebimento haverá uma surpresa.

8 comentários:

  1. Obrigada Jonathan Cruz, você é muito especial! Deus te abençoe e continue partilhando seu talento conosco. Abraço
    Não consegui acessar o material enviado pela catequista Angela Rocha! Vera Lucia

    ResponderExcluir
  2. Olá Jonathan! Gostei muito, mas muito mesmo da formação. Achei de suma importância, pois aprendemos como lidar com nossos catequizandos da maneira correta.
    Agora uma sugestão... Não sei se na sua paróquia vcs seguem o método "Fè e Vida". Caso sim, bem que vc poderia fazer uma nova formação dentro da metodologia. O que vc acha?????

    ResponderExcluir
  3. olá.............. postei as respostas no e-mail............... mas não consegui acessar todo o material, só consegui acessar os slides. quero muito ver o restante........................ fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Olá Jonathan, não consegui ter acesso ao material, já mandei a resposta por e-mail. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Oi JOnatha. A formação foi maravilhosa e com a sua licença vou acompanhar seu blog com frequencia. Otima tarde que Deus o abençoe

    ResponderExcluir
  6. Oi Jonathan ,faz alguns dias que mandei o email pro CATEQUESE COM CRIANÇAS que vc falou pra fazer,dizendo o quanto gostei da Formaçaõ,abraços.

    ResponderExcluir
  7. Oi Jonathan, adorei a formação apesar de não poder acompanhar nos dias e horas marcadas, mas li todos os textos. Gosto muito do seu blog, me ajudou muito no ano passado e já tenho algumas idéias sua para este ano. Acabei criando um blog também, da uma passada por la vai ser um prazer receber sua visita.
    anjinhosdejesus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Jonathan1 Será que você podia me mandar os arquivo inteiro em word sobre Catequese e Psicologia das idades? Comecei a salvar e montar aqui... mas me perdi no meio... e não consigo abrir o link onde vc disponibilizou todos os arquivos..
    Gostaria de colocar nos arquivos do Grupo de Formação no Facebook, se você permitir.
    E parabéns pelo material da CF 2013. Ficou muito bom!

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz