quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Álbum de catequese - Dica para catequistas


Uma leitora do blog enviou uma dica de álbum para trabalarmos na catequese, confira, acessando o site: http://www.comdeus.org.br/album2013/.
Ano passado publiquei aqui no blog um álbum que eu mesmo confeccionei, veja CLICANDO AQUI .

5 comentários:

  1. Jonathan, muito legal a ideia do album, aqui na nossa Paroquia nos fizemos a Visita de Santo Anjo da Guarda em sua casa, funciona da seguinte forma: mandamos fazer um oratorio com a imagem impressa do Santo Anjo da Guarda, uma bolsa de lona com um adesivo do Santo Anjo e junto vai uma pasta onde a criança relata como foi a visita na sua casa. Fazemos um sorteio entre as crianças e ela leva o oratorio para casa tendo que retorna na proxima semana para entregar e compartilhar com os coleguinhas como foi esta semana eles amam.Silvânia Moura - Paroquia Santos Anjos da Guarda BH MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvânia, aqui fazemos igual a única diferença é que vai a imagem da nossa padroeira, Nossa Senhora do Carmo.
      Linda a sua dica.

      Excluir
  2. Ola meu querido.. quero dizer que meu blog antigo deu uma certa pane,rsrsr perdi todos os meu contatos e emails tbm.... e aos poucos to achando meus amigos de tempo e fiquei feliz por te achar,rsrsr este é meu novo endereço... (Diario da RO http://rodelova.blogspot.com.br/ )... passe la e da uma conferida,me siga em meu novo cantinho... bjinhos com carinho... um ano de vitória pra vc e seua familia... fik na paz De CRisto... Rô ... e ja vou te seguir com meu novo bloguinho.. bjs.

    ResponderExcluir
  3. Aqui na paróquia tb fazemos assim com as capelinhas, e cd catequista escolhe um título que preferir ou que a turma escolher. Acompanha a imagem, uma caixinha com os nomes de todos da turma (inclusive o da catequista)para que, em casa,qd for o momento da oração, eles retiram um nome da caixinha e rezam por aquela cr e sua família.
    Uns rezam pelos outros.
    Paz em Cristo
    Silvia (Paróquia N. Sra Perpétuo Socorro - RJ)

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Jonathan!!!
    Que albinho mais fofo e abençoado.
    Venho te visiar e fazer um pedido:
    Desculpe o comentário colado. Mas poderia votar nos desenhos 3 e 4, são dos meus filhos: Tainá e Renan. Basta seguir o blog e deixar seu voto no comentário deste post> http://meumundorosamel.blogspot.com.br/2013/02/passatempo-divertido-desenhos.html Desde já agradeço!!! Bjokas...da Bia!!!.

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz