segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Outubro, seja bem vindo!

Olá amado povo de Deus!!!

Andei um pouco ausente aqui no blog devido a correria do dia! Fim de ano se aproximando, Papai Noel já está batendo na porta, e nós, uma correria medonha.
Hoje venho com alegria publicar a primeira postagem do mês de outubro, desejando a todos um mês lindo, abençoado e surpreendente !
Mas aposto que vocês estão se perguntando: Por que o Jonathan está tão animado?!
Ahhhh!!! O motivo, é que "Outubro" é um mês muito especial! Digo o porque.
Para começar, iniciamos o mês celebrando o dia de Santa Teresinha do Menino Jesus!
Outubro também é o mês que celebra as missões, é o mês da Mãe Aparecida, é o mês das nossas amadas Crianças, mês do Rosário, entre outros!
Outubro é um mês festa! E além de tantas datas especiais, é também o mês em que fico um pouco mais experiente! Dia 24/10 faço meus 23 anos.
Então, que o mês de outubro seja repleto de bençãos para todos nós!
Hoje ainda, daqui a pouco, outras postagens serão publicadas... Aguardem!

3 comentários:

  1. Oi Jonathan e viva Santa Teresinha pelo seu dia, que Ela lhe traga chuvas de rosas sobre sua vida em forma de bençãos, meu anjo da guarda mineiro...ah tbém pode ser uma rosa mesmo que você irá ganhar como confirmação que sua benção esta chegando...
    tchau fica com Deus

    Vanusa
    Pres Prudente sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanusa, que Deus e Santa Teresinha do menino Jesus ouça suas lindas, ou melhor, leem suas lindas palavras. Um abraço!!!

      Excluir
  2. Tão jovenzinho e prima pelo espírito de doação e dedicação à catequese. Que o Senhor o conserve sempre assim com esse entusiasmo pelas coisas de Deus.
    Abcs Fk com Deus

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz