sábado, 23 de junho de 2012

Cartinha Virtual

Qual catequista não fica todo contente quando recebe cartinhas de seus catequizandos não é?
Eu por exemplo fico radiante de tamanha felicidade, aqui em casa tenho uma gaveta cheio de cartinhas que guardo com muito carinho todas elas. Através das letrinhas, das palavras, dos desenhos, dos versinhos, podemos sentir o tamanho do carinho que nossas queridas crianças sentem por nós, e não há preço que se compare com a preciosidade desse carinho.
Hoje venho compartilhar uma cartinha que veio de longe, e com uma tonelada de carinho depositada nela.
Durante esses quase dois anos como evangelizador virtual (blogueiro), só recebo carinho, e nem sei se mereço tanto, mas se Deus quer assim, quer dizer que estou merecendo né?
Olha só que fofura:
Sabe quem mandou? A turminha da minha amiga catequista Vanusa.
Vamos conhecer um pouquinho desse povo amado de Deus?
Olha as informações:

Eles são da Capela São Miguel Arcanjo, fica no Bairro Maré Mansa, em Presidente Prudente estado de São Paulo.
Pertence a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, do Parque dos Pinheiros.
Pároco Padre Fernando Henrique Guirado (o padre mais conhecido e popular de Presidente Prudente e região).
Esta turminha das fotos são os meus catequizandos, são da segunda etapa e são nove, o encontro acontece aos sábados das 9:30hrs às 11:00hsr na capela São Miguel Arcanjo, segue os nomes dos anjinhos: Elizabete, Carla Beatriz, Ligia, Yanka, Matheus, Gabriel, Daniel, José Eduardo, Antônio;

Ah, mais só as informações não vale né? Então vamos ver a foto desses anjinhos de Deus?
O meu presente há vocês é pedir Deus que derrame sobre vocês um caminhão de bençãos. Que Deus abençoe a todos!!!
Um grande abraço e beeeeemmmmm apertado.


9 comentários:

  1. Olá amigo! Passei para visitar seu blog e para desejar-lhe um abençoado final de semana.
    GOSTEI MUITO DAS CARTINHAS QUE SEUS CATEQUIZANDOS FIZERAM.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivani, agradeço pela visita, só faço uma correção, a cartinha não é dos meus catequizandos. Recebi a cartinha digitalizada da turma da catequista Vanusa. :)

      Excluir
  2. ah querido Jo...que lindo este carinho heim...é um orgulho mesmo...que Deus continue abençoando sua vida mais e mais...bjinhos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  3. Jonathan, vá no Alquimia. Hoje tem uma postagem linda sobre a Palavra posta num lugar inusitado e amanhã, você verá a Mãe. Servem de inspiração, creio! Não se esqueça! Quanto ao seu post, achei emocionante aquelas letrinhas e palavras erradas, mas tão cheias de amor para vc! Que saudades eu senti do meu tempo! Grande abraço e que vc tenha uma semana iluminada e muito abençoada!

    ResponderExcluir
  4. Olha só até onde nosso trabalho chega com a net!!!! Seu blog está ajudando catequistas do Brasil todo. E isto é maravilhoso. Quantas ideias podemos partilhar para que os encontros da catequese sejam cada vez mais atraentes para as crianças. Que este carinho seja combustível não só para catequese e o blog, mas para a sua vida. Linda a turma da catequista Vanusa.abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que me trás felicidade Cris, é isso que você escreveu, que nós, em nosso cantinho, podemos ajudar catequistas de vários cantos do Brasil. Isso é pra deixar qualquer um feliz!

      Excluir
  5. Sobre o recesso, infelizmente ainda seguimos o calendário escolar. Meu sonho também é seguir o calendário litúrgico!! Mas bem que este ano o recesso será bem-vindo, a catequista aqui precisa de um descanso!! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Éhhh, as vezes é bom dar uma pausa, para recuperar as energias né? Bom descanso, e aproveita esse tempo para buscar ideias novas, novidades e depois apresente a nós também rsrrs.

      Excluir
  6. Oi Jonathan,que lindo!É sempre maravilhoso receber um carinho.
    Ah!Eu estou super feliz, ontem minhas crianças fizeram a 1ª Eucaristia, vi cada rosto feliz e a emoção de cada uma delas.

    Boa Noite!Uma boa semana pra você!

    Abraços

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz