quinta-feira, 17 de maio de 2012

Enquete: Qual emissora católica você mais assiste?

Emissoras de Tv's Católicas do Brasil 

Olá!!! Venho mostrar o resultado final da enquete "Qual emissora católica você mais assiste?" e pelo visto a emissora mais vista pelos leitores do blog "Catequese com Crianças" é a TV Canção Nova, em seguida vem a TV Aparecida, que particularmente, eu gosto bastante, devido a variedade dos programas. Mas gosto não se discute, e o importante é que nosso país pode contar com 4 grandes emissoras católicas, e também emissoras que são concessões regionais (Tv Horizonte - BH, Tv Nazaré - Belém), porém, todas rumo ao mesmo objetivo, ou seja, evangelizar os brasileiros. 

RESULTADO DA ENQUETE:

  • TV Aparecida
  •  15.8% 
  • Rede Vida
  •  11.5% 
  • TV Canção Nova
  •  68.4% 
  • TV Século 21
  •  4.3% 

Agradeço a participação de todos e convido a participar da nova enquete que está na lateral do blog. 
Participem!!!

4 comentários:

  1. Olá Jonathan!
    Estou visitando seu blog porque não consigo acessar o outro. Diz blog removido.
    Não sei o que está acontecendo. Qualquer coisa me avisa.
    Este blog é muito lindo!
    Gostei muito das postagens!
    Parabéns!
    Até mais, Rosangela.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, eu assisto Canção Nova e Rede Vida, minha TV é Net, acho que não pega Aparecida, Seculo 21, Horizonte e outras...sou catequista da pré, bjim Shenia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Shenia, pesquisei e na NET não pega a Tv Aparecida, e Século 21 não.

      Excluir
  3. Olá Jonathan Cruz, tudo bem?? Espero que sim, procurei o outro blog seu e não achei, está como removido, mais com a graça de Deus achei vc de novo, olha eu olhei no seu blog o que foi removido, um projeto sobre encontros de catequese( Catequese em familia)" Pais ausentes, catequese carente" e achei mto interessante e de mta valia aqui para nós, comentei com a minha assessora Irmã Darlene, e ela pediu se vc pode nos ceder esse projeto para que possamos implantar aqui em Alto Taquari/MT. Desde já obrigada, ah! esse seu blog está mto linduu viu?? Um grande abraço
    Zuleine Moraes.

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz