segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Mudanças no Blog

Olá Amigos!
Antes de tudo, agradeço a todos pela companhia de cada dia aqui no blog! Que Deus cubra de bençãos todos que passam por aqui.
Mas, venho anunciar que o blog passará por algumas mudanças, para que no final possamos desfrutar de um trabalho com qualidade, um blog mais leve. As modificações serão feitas em processo lento, por isso conto com a paciência de todos. Novas postagens serão feitas todos os dias, e enquanto vocês saboreiam das novas postagens, eu vou com minhas ferramentas trabalhar em prol de uma boa qualidade para o blog.
Quem quiser deixar em "comentários" alguma sugestão podem ficar a vontade. Ideias e sugestões serão bem vindas!


Também venho finalizar a enquete que fica exposta na lateral do blog. Agradeço aos mais de 1000 catequistas que passaram e passam por esse cantinho de puro carinho, dedicação e amor pela catequese. A enquete proporcionou que eu conhece de fato os catequistas que passam por aqui todos os dias, a maioria são catequistas da Pré-Catequese e Eucaristia. Mas deixo claro, que somos uma família de evangelizadores e todos são muito bem vindos aqui sempre, enfim, a casa é nossa.




3 comentários:

  1. não sei porque mas sinto que te conheço há tempos,é um prazer ter sua companhia na rede,bjus!!
    paz de cristo!

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amigo lindo!!!
    Vc sempre sabe fazer ótimas coisas, seu blog já é lindo, agora vai ficar mais ainda.
    Obrigada por falar dos presentes que lhe enviei.
    Que bom que gostou.
    Deus nos abençoe sempre.
    Abraços da Bia!!!
    http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ame suas postagens =D
    Que Deus te abençoe continuai com sua missão


    Paulina Santana

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz