segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Incentivos para cadernos

Sempre é bom e necessário o catequista incentivar seus pequeninos na catequese. Deixar uma palavrinha amiga registrada no caderno, e até mesmo falar: Que bom que veio! Sua presença traz muito brilho ao nosso encontro! Enfim, precisamos elevar a auto estima dos nossos catequizandos. Fica algumas ideias que preparei especialmente para vocês. 




















Clique Aqui e confira outras ideias que podem ser adaptadas.

6 comentários:

  1. Adorei estes selinhos de insentivos para colar nos cadernos! Muito legal mesmo meu amigo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Jonathan, parabéns! Vc é um verdadeiro cristão, que se preocupa com os sentimentos do próximo. Quem não gosta de receber um elogio? Parece pouco, mas as crianças precisam disso para se sentirem valorizadas, pois muitas vezes não recebem isso em casa. Que Deus ilumine cada vez mais sua mente para ter sempre ideias que façam crescer a catequese.Abraços e fique com Deus.Dora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dora! Foi pensando nessa carencia de elogio que as crianças tem em casa que pensei nesses incentivos. Nós catequistas, precisamos muito saber acolher nossos pequenos.
      Obrigado pela visita.
      PAZ E LUZZZZZZZZZZZZ

      Excluir
  3. OI AS NOSSAS CRIANÇAS AQUI NA NOSSA CATEQUESE REALMENTE SÃO CARENTES DE AFETO E CARINHO ENTÃO TODA SEMANA COLOCO ESTRELAS GLITERIZADAS OU CORAÇÕES NOS CADERNINHOS DELAS,ELAS FICAM EM UMA ALEGRIA SÓ,MAS,ADOREI A IDÉIA PARABÉNS!!!
    PAZ DE CRISTO!!!

    ResponderExcluir
  4. oi Jonathan, você é fantástico mesmo né! amei os selinhos, e tenho certeza que os meus anjinhos catequizando irão ama-los também, com certeza vou colar no caderno deles...Tchau fica com Deus e tenha um ótimo e abençoado final de semana, Deus te abençoe meu anjo, quero dizer nosso anjo...kkkkk

    Vanusa
    Pres Prudente sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Vanusa, que bom que gostou dos incentivos e espero que seus anjinhos gostem também.
      Abração bem forte a você!

      Excluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz