terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Lembrancinha para Primeiro dia da Catequese

Olha só o que achei na internet e tive uma ótima ideia de fazer para nossas crianças na catequese. Fácil e prático de fazer...

Molde Florzinha



Tem esse de coraçãozinho, que é super bacana.

30 comentários:

  1. Bom dia Jonathan td bem? linda lembrancinha..e isso estimula bem as crianças né..eu tenho vontade de dar aula de catequese mas tenho q aprender muito ainda..
    Um abraço e tenha uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  2. gostei muito ate vou roubartilhar q deus te abençoe fk na paz de jesus e no amor de maria!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, não sei quem mas pode sim levar tudo que te servir "roubartilhar" como você disse rsrsrsrsrsrsrsrs, depois quero saber quem é você.

      Excluir
    2. Jonathan Cruz , achei super esses corações com pirulito , vou fazer para minhas criacinhas da Catequese estava a procura de algo diferente para o dia das crianças e encontrei estes, achei o maximo , ate tenho alguns pirulitos , em forma de coração , vou usa-los
      Obrigada por compartilhar conosco , beijos Deus o abençoe hoje e sempre , Catequista Zilda Melo

      Excluir
    3. Zilda Melo, seja bem vinda sempre.
      Fique a vontade, também fico muito feliz em poder ajudar!
      Paz e luz!

      Excluir
  3. ola meu querido Jo...que lindas eu adorei...isto me fez lembra um dia,que fui na igreja na minha irmã e era o dia das mães.E como vc sabe não tenho filhos ainda né,então começou toda a comemoração de cada filho pras mamães.E eu la toda muadinha,quieta...dai o pastor falou todas as mamães ficam de Pé.E eu fiquei sentada,e comecei a chorar bem discretamente,rsrs.E falei pra DEus :ah Senhor queria tanto um sinal do SEnhor pra mim ,que está me vendo nesta minha aflição,como eu queria ficar de pé naquela hora...meu Deus....De repente veio uma menininha linda que eu nem conhecia e me deu um abraço e uma flor desta aki do seu post e no meio tinha um bombom,ah me senti abraçada por DEus e percebi que ele estava me olhando em minha aflição.E eu sei que pra ele td é possivel.Viu só como Deus cuida de cada detalhe??/ Bom semana querido...fik na paz de Jesus...bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Jonathan obrigada pela força! estou começando agora a trabalhar na Igreja..já começo fazendo algo que nunca fiz na vida, estou desenvolvendo o site oficial que logo mais vou te passar o endereço para conhecer..e quem sabe tb me engajar nesta linda missão..mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir
  5. querido jonathan A PAZ DE CRISTO!
    amei as suas ideias ,são criativas e veio em boa hora para que eu possa usar como lembrancinhas para meus catequizandos.
    eu sou a arlene tenho 46 anos e dou catequese na comunidade S. JUDAS TADEU em PRESIDENTE VENCESLAU S. PAULO.
    e me sinto previlegiada por poder estar aqui agora te dando os parabens,fique com DEUS e ELE com você.
    milhõs be beijos abraços e carinhos fraternos!
    ah...adorei a palavra roubartilhar.rssssss!

    ResponderExcluir
  6. Oi Arlene, eu é que sinto privilegiado com sua presença por aqui, e em poder ajudar. Foi um prazer enorme receber sua visita aqui, e poder conhecer um pouquinho mais de você. Seja sempre bem vinda tá bom? Abraço repleto de paz e luzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  7. Oi Jonathan,essas idéias são ótimas! A gente pode reaproveitar sobras de papéis e cartolinas dos encontros.
    Rosiene,abraços de Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosiene, eu sempre faço assim, e sempre digo aos meus catequizandos a importancia de reciclar e salvar o nosso planeta em que Deus criou com bastante carinho.

      Excluir
    2. è isso aí! Abraços de muita paz e luz!!!
      Rosiene.

      Excluir
  8. Gostei muito, sou catequista e dois anos

    ResponderExcluir
  9. oi Jonathan Cruz tudo bem adorei sua ideias sao muitas criativas gostei mesmo que Deus de Abençoe com muita paz e luz
    meu nome e nathaly e o meu primeiro ano sento catequista


    assinado:nathalia lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nathalia!!! Fico feliz de ser nova nesse time da evangelização. Desejo a você muita luz para sua vocação. No que eu puder ajudar, estarei a disposição.

      PAZ E LUZZZ pra você!!!

      Excluir
  10. MUITO LEGAL!!! ESTAVA PRECISANDO DE ALGO ASSIM. TEM COMO CONFECCIONAR FANTOCHES?

    ResponderExcluir
  11. oi...achei seu blog através do blog da Clécia, estou dando uma espiadinha em seu blog, está de parabéns. Sou assessora de coroinhas e catequista da catequese familiar, tenho dois blogs:
    www.coroinhaslj.blogspot.com
    http://catequesefamilar.blogspot.com.br/
    Este último ainda está em construção
    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Mas que ótimo esse blog!!! parabéns pela iniciativa!!!
    Sou catequista de primeira eucaristia e agora o nosso Pároco me solicitou alguns materiais para um projeto de "pré-catequese" (crianças de 2 a 7 anos).... Estou aproveitando muito este blog.
    Obrigada!! Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise pode usar e abusar desse cantinho rsrsrs. Sinta-se sempre a vontade.

      Paz e luzzzz

      Excluir
  13. Jonathan que ótimo seu blog!sou catequista a dois anos mais não tenho muita criatividade mais agora com sua permição vou me aproveitar de suas idéias, obrigada e que "DEUS" te abençoe sempre,parabens.catia rio grande rs.

    ResponderExcluir
  14. Jonathan vc me deu uma ótima ideia o nosso padre quer fazer uma missa de retorno de ferias, posso fazer uma visita e convida-los pessoalmente obrigaduuu que Deus te ilumine sempre fiquei muito felizzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  15. adorei meu pequeninos vao adorar !!!!

    ResponderExcluir
  16. Ai ameei. Muito lindo, tenho ceteza que minhas crianças vão adorar.. :D

    ResponderExcluir
  17. gostei demais dessas idéias, mande mais idéias também para crianças de 10 anos.
    Valéria.

    ResponderExcluir
  18. jonathan sou catequista estou procurando um trabalho no seu blog que era para trabalha com os pais das crianças era uma bolsa desenhada e dizia catequese e família tinha bíblia,caderno e alguma folha com versiculo da bíblia e muito importante achei maravilhoso jonas volta esse encontro muito obrigado.

    ResponderExcluir
  19. adorei sua ideia estava presisando de uma novidade para meus catequisandos.gosto de tudo que vc posta que vc seja sempre essa pessoa espcial e que jesus te guarde te proteja sempre amem bbbbbjs.marluce

    ResponderExcluir
  20. Lindas lembrancinhas vou fazer a da florzinha obrigada pela dica paz e luzzzz pra vc e tds nòs começando catequese com fervor em cristo amar é se doar...

    ResponderExcluir
  21. Nossa Bem Criativo você Jonathan Cruz.. Parabéns pelo o belo trabalho que vens fazendo para com nossas criancinhas...parabéns vc tem nos ajudado bastante com suas criatividade.
    Abraço que Deus te conserve sempre assim.

    Cleidiane de souza
    Paróquia Santo Antônio Miranorte-to

    ResponderExcluir
  22. Olá,boa tarde!
    A Paz de Jesus e o amor de Maria!
    Adorei a flor e também o coraçãozinho...vou fazer para meu primeiro encontro em Setembro.
    Deus abençoe

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz