domingo, 12 de julho de 2020

Adeus, amiga... a Deus, Geiza Pinheiro


Não podia deixar de dedicar essa última homenagem a uma grande pessoa que dedicou a vida evangelizando com gestos, palavras e amor. O blog #CatequeseComCrianças trouxe pessoas especiais, amizades que nunca imaginava ter, uma dessas grandes amizades foi a de Geiza Pinheiro, leitora e seguidora fiel do “CatequeseComCrianças.com”. Geiza não se cansava de agradecer pelas publicações feitas, pelas atividades partilhadas, pelos textos de formação catequética publicados, sempre se referia ao pessoal do blog, até que um dia, na página “Sobre o autor” ela descobriu que o condutor era somente eu, Jonathan. Desde então, surgiu o facebook e por ele nos aproximamos, conversávamos sobre tudo: igreja, fé, catequese, lutas da vida, superações, política, vida pessoal. Nossas conversas me fazia pensar que amizade de verdade não precisa estar perto, o carinho, afeto e amor viaja fronteiras, tão rápido como um raio. As vezes postava algo pela manhã em meu perfil do facebook e logo vinha uma notificação “Bom dia, meu amigo! Que Deus o abençoe”, quando via aquela “florzinha” (foto de seu perfil no facebook) meu coração enchia de alegria. Muitas vezes o papo começava pela manhã e cortava dia a fora, as vezes era interrompido, pois ela dizia: - Amigo, vou ao médico, não acesso redes sociais pelo celular, volto já, conecto-me no computador e finalizamos o assunto.
Quando vi pelo facebook, pessoas enlutadas com sua partida, tive um susto, logo veio o pesar de não ter a conhecido pessoalmente, se tivesse, o papo seria longo, muito longo. Também pensei que aquela “florzinha” não mais apareceria do nada pra alegrar meu dia com palavras dóceis como fazia questão de me tratar, sempre me chamando de AMIGO. Quero um dia chegar no céu e dar-lhe um abraço, Geiza, você está melhor do que todos nós, junto ao Pai. Esse mundo está complicado demais para pessoas boas e puras como você permanecer nele, Deus está levando pra junto Dele os anjos que vivem aqui na terra, você foi um desses anjos. Hoje, rezei um terço em sua intenção. Que Deus te acolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz