terça-feira, 10 de março de 2020

Livro A ARTE DE REZAR: ORAÇÕES NA CATEQUESE


Eu sugiro o livro A ARTE DE REZAR: ORAÇÕES NA CATEQUESE. Ele é de autoria de Célio Reginaldo Calikoski e publicado pela Editora Vozes. Um excelente livro para ser utilizado na catequese, tanto pelos catequizandos como pelo catequista. Ele é dividido em duas partes: a primeira são as principais orações do cristão dividido por idade: começando pelo ventre até os 12 anos, algumas orações são de autoria do próprio autor. A segunda parte são dez orações temáticas com dinâmicas para fazer no início da catequese ou no final. é um livro muito bom e útil.
Célio Reginaldo Calikoski
O Blog "Catequese com Crianças agradece ao leitor Célio Reginaldo Calikoski pela sugestão de livro. Ofertamos esse espaço no blog para divulgação ampla de bons materiais para todas as comunidades. Catequista, se você quer divulgar um livro CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz