segunda-feira, 30 de março de 2020

Acesse e compartilhe: catequesecomcrianças.com



O Blog Catequese com Crianças agora pode ser acessado com domínio próprio. Antes era acessado “catequesecomcriancas.BLOGSPOT.com” e agora não há mais a necessidade de registrar BLOGSPOT, simplesmente CATEQUESECOMCRIANÇAS.COM. O objetivo é facilitar o acesso aos catequistas. Temos muito o que comemorar!
Não é preocupação do Blog Catequese com Crianças, mas perceber o quantitativo de acesso que o blog recebe diariamente é gratificante, é ter a sensação que o blog é SAL e LUZ para muitos catequistas.
Nesses aproximadamente 8 anos:
- O blog Catequese com Crianças atingiu a marca de 9 milhões de acessos;
Com todas essas conquistas, o layout do blog foi repaginado, ficando mais simples, menos informação visual, com o objetivo de destaque das publicações catequéticas. Podemos afirmar que o blog Catequese com Crianças é uma biblioteca viva catequética, através dele partilhamos dinâmicas para os encontros, sugestões de atividades, formação para catequistas, projetos catequéticos como por exemplo o CATEQUESE EM FAMÍLIA que nasceu dele e que propagou mundo afora.
Catequistas, deixem nos comentários o que vocês mais gostam aqui no blog e qual a sugestão vocês dão para o blog.
Que Deus possa abençoar mais ainda esse instrumento de evangelização! Amo ser CATEQUISTA!

2 comentários:

  1. muito bom! descobri esse maravilhoso blog procurando um trabalho para passar para os meus pequenos,da catequese em casa, nesse tempo de espera,dentro de nossas casas com nossos familiares. e que em nome de Deus vai passar.

    ResponderExcluir
  2. muito bom!!Conheci esse blog procurando algo para passar pr os meus pequenos sobre esse momento de espera em Deus,sobre a semana santa, para poder trabalhar com eles em casa , enviando para eles as tarefas da catequese. no momento eu procuro algo explicativo mais simplificado, do momento em que estamos vivendo. juntar semana santa com esse período. vcs já tem algo? se estiver por favor me enviar, o meu mt Obrigada.A paz de jesus!!!

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz