terça-feira, 20 de novembro de 2012

Novena de Natal para crianças





6 comentários:

  1. ah que fofo as crianças de chapéu de papai noel,rsrsr adorei...amigo...vim deixar um bjinho pra vc e ver como está..,eu gostei do numero 6 da oração,onde izabel fica gravida,e Deus fez o milagre nela,pois era estéril,e como é´bom saber que pra Deus nada é impossivel,aleluia...estou crendo em meu milagre tbm....Deus abençõe seu lar fik com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Achei muito interessante! É uma forma de mostrar o verdadeiro valor do natal para as crianças. Muito obrigada e que Jesus te abençoe!!

    Patricia

    ResponderExcluir
  3. Oi Jonathan quanto tempo né...rsrsrsrsrs, mas eu não esqueci de você, nunca vou me cansar de agradeço-lo por ser anjo em minha caminhada. Este fim de semana vai ser a Primeira Eucaristia aqui, nossa ta uma correria só, e vc que o diga né....Bom eu amei o novo visual do blog ou melhor das criancinha estão liiinnndaass com os gorrinhos de noel e a manjedoura sem comentários, parabéns muito bom gosto, ah que tal colocar uma criancinha de olhinho puxadinho tipo o meu kkkkkkkkk. Tchau fica com Deus um ótimo fim de semana e desculpa pelas brincadeiras tá, bjs

    Vanusa
    Presidente Prudente sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanusa, nem me fale em correria! Eu estou andando numa canseira arretada! Obrigado pelos elogios e estarei em oração por vocês para que tudo aconteça bem em sua comunidade!
      Paz e luz!

      Excluir
  4. Oi amiguinho qto tempo não passo por aqui... procurando uma novena, re-encontrei seu blog! vou copiar e postar no meu ok? grande beijo e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz