sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Divisão de bens

"Esta postagem é para descontrair um pouco. As mulheres então vão adorar ler isso rsrsrsrs."

Quando Deus criou Adão e Eva, disse aos dois:
- Tenho dois presentes para distribuir entre vocês: um é para fazer xixi em pé e...
Adão, ansioso , interrompeu, gritando:
- Eu! Eu! Eu! Eu quero, por favor... Senhor, por favor. Sim, iria me facilitar vida substancialmente!  Por favor! Por favor!
Eva concordou e disse que essas coisas não tinham importância para ela. Então, Deus presenteou Adão, que ficou maravilhado. Gritava de alegria, corria pelo jardim do Éden fazendo xixi em todas as árvores. Correu pela praia fazendo desenhos com seu xixi na areia. Brincava de chafariz. Acendia uma fogueirinha e brincava de bombeiro...
Deus e Eva contemplavam o homem louco de felicidade, até que Eva perguntou a Deus:
- E... Qual é o outro presente, Senhor?
Deus respondeu:
- Cérebro, Eva, o cérebro é seu.


A MULHERADA GOSTA NÉH?! KKKKK BOM FINAL DE SEMANA PESSOAL!!!

6 comentários:

  1. kkkk..homem se contenta com pouca coisa neh!! srsrsrrs brincadeirinha!! Se ja viu aquela que diz mais ou menos assim: " Vocês sabiam que Eva era loira? Sim, era loira e sabem porque: Certo dia sem muito o que fazer naquele jardim enorme, Eva chega por trás de Adão e tapa seus olhos e disse: Advinha quem é????" Quando me contaram isso pra me tirar, já que sou loira, eu pra fazer juz a loirisse, fiquei pensando porque>>> Aí o riso não foi por causa da piada, por por causa da minha dúvida... errrr, porque se existia só os dois, quem mais poderia ter tapado os olhos de Adão... srrsrsrsrsr
    Sem graça neh!! Sou péssima em piadas... beijusss...bom final de semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaculada, não é só você que é ruim de piada não, eu sou uma negação, mas eu gostei dessa sua kkkkkkkkkkkkkkk. Teve um dia que eu fui contar uma piada para uma colega, e você acredita que nos finalmente da piada eu esqueci? Mas foram só risos, por que a comédia ficou por minha conta rsrsrsrssrrssr. final de semana de paz e luzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

      Excluir
  2. Oi Jonathan! Obrigada pelo elogio que nos fez com a sua piada. Gostei muito e me diverti bastante também com a piada da Imaculada. Eu, assim como vocês, não sou muito boa pra contar piadas, mas, quem sabe escrevendo eu não me saia melhor... Então vou contar uma que me lembrei quando vi a de vocês. Uma mulher morreu e, quando chegou no céu, São Pedro disse que para ela entrar deveria soletrar corretamente a palavra AMOR. Ela acertou e entrou. Depois de algum tempo, São Pedro teve que sair e pediu pra mulher ficar tomando conta da porta enquanto ele voltava. Quando chegasse alguém, ela deveria fazer o mesmo que ele fez. Para surpesa da mulher, chegou o seu marido. A mulher então falou: Olá querido! Que surpresa te ver por aqui! Estou tomando conta da porta do céu e para entrar você deve apenas soletrar corretamente as seguintes palavrinhas: ARNOLD SCHWARZENEGGER. E ainda dizem que mulher não é vingativa. De fato, não é, ela ainda deu uma chance dele entrar no céu também. Bom, piadas a parte, passei também pra dizer que tem um selinho dedicado à você lá no meu blog. Um abraço e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Adorei a piada Kesia, morri de rir aqui em casa, meu irmão está até me perguntando se estou ficando louco kkkkkkkk. É muito bom néh? Piada além de nos distrair, nos faz rir, algo que dizem que é muito bom à saúde e por isso sou sorridente rsrsrsrsrs. Abraço e um lindo e sorridente fim de semana!!!

      Excluir
  3. Adorei a página de piadas. Vcs, hein estão afiadíssimos. Infelizmente não lembro nenhuma. Mas ri bastante com elas kkkkkk
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edite, que bom você por aqui, e que bom que nós conseguimos fazer você sorrir, eu fiquei aqui em casa dando gargalhadas kkkkkkk, sempre é bom descontrair um pouco não éh? Paz e luz pra você!!!

      Excluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz