sexta-feira, 12 de junho de 2020

Parabéns CATEQUISTAS UNIDOS!


Olá catequistas!
O post de hoje vem celebrar uma data muito importante, 3 de JUNHO. Já passou um pouquinho, mas as palavras dessa mensagem são puramente verdadeiras. Primeiro, quando comecei a entrar nesse mundo dos blogs catequéticos, o primeiro amor (risos) foi pelo CATEQUESENA NET, tudo nele me encantava, as atividades, as ovelhinhas que ilustravam o design, as palavras que a Dinha (administradora) postava me motivava mais e mais a ser catequista. Dinha então, cria o grupo CATEQUISTAS UNIDOS e assim foi surgindo uma rede de blogs catequéticos. Acessávamos todos os dias todos eles e deixávamos comentários de prestigio às publicações, era muito bom, sensação que erámos amigos próximos, vizinhos. Cada blog que pertence ao grupo CATEQUISTAS UNIDOS possui uma rica biblioteca EVANGELIZADORA, essa união valeu muito a pena, somos gratos a Dinha por idealizar um projeto tão iluminado como esse. Conheçam todos os blogs CATEQUISTAS UNIDOS – CLIQUE AQUI. O blog CATEQUESE COM CRIANÇA tem a honra de pertencer a esse grupo abençoado! 

2 comentários:

  1. Deus nos abençoe e nos mantenha unidos e perseverantes. Um abraço e que possamos comemorar esta data por muitos anos! Paz e bem.

    ResponderExcluir
  2. Vim por uma atividade que encontrei no Pinterest, parabéns por todo esse trabalho e toda essa rede de blogs de catequese que é muito importante para todos nós, conteúdos muito ricos que nos auxiliam muito.Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir

Caso não dê conta de comentar com o seu email, você poderá comentar clicando na opção ANÔNIMO, só não pode esquecer de deixar o nome no final de seu comentário. Desde já, agradeço seu comentário e convido a voltar sempre.

Jonathan Cruz